Trocas e Devoluções

Nós da Donna Lella prezamos por produtos com qualidade, embalados com muito amor e carinho. Porém caso queira, é possível efetuar a troca ou devolução.

LOJA ONLINE

TROCA

NOSSA PRIMEIRA TROCA É GRATUITA, não possui custo de frete para o cliente.

1.O prazo de requerimento de troca é de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. Após esse período não serão aceitos comunicados de troca.

2. Envie um e-mail para atendimento@donnalella.com.br solicitando a troca, informando os dados da compra e o motivo da troca.

3. Responderemos em até 72h (exceto feriados e fim de semana) com as instruções para envio do produto. A primeira troca é grátis, não será cobrado nenhum valor de frete. Para os casos de segunda troca os custos serão pagos pelo cliente.

4. Uma vez confirmado o recebimento do produto pela Donna Lella e conferida a mercadoria, sua troca será liberada e comunicada via e-mail.

Antes de efetuar a solicitação de troca é importante lembrar que:

- Os produtos deverão estar com as etiquetas e tags originais, não apresentando odores, manchas, alterações ou ajustes de qualquer natureza. Sem indícios de uso e lavagem, acompanhado da Nota Fiscal Eletrônica e embalagem original.

- Se você recebeu seu produto por motoboy, opção exclusiva para a cidade de Campinas/SP, você deve levá-lo até nossa loja física em Campinas para realizar a troca.

- Após solicitar TROCA não é possível solicitar DEVOLUÇÃO.

- A segunda troca tem os custos de frete por conta do cliente.

DEVOLUÇÃO:

1. Caso deseje devolver o produto comprado, você deve comunicar a Donna Lella pelo e-mail atendimento@donnalella.com.br no prazo máximo de 7 dias corridos a contar da data do recebimento.

2. A solicitação de devolução via e-mail deve contar os dados do pedido e o motivo da devolução.

3. O e-mail será respondido em até 72h (exceto feriados e fim de semana) com as instruções para envio do produto e código de postagem.

4. Uma vez confirmado o recebimento do produto pela Donna Lella, ele passará por análise técnica para aprovação da devolução (2 dias úteis). Informaremos via e-mail a liberação do estorno.

Antes de efetuar a solicitação de devolução é importante lembrar que:

- Se você recebeu seu produto por motoboy, opção exclusiva para a cidade de Campinas/SP, você deve levá-lo até nossa loja física em Campinas para realizar a devolução.

- Os produtos deverão estar com as etiquetas e tags originais, não apresentando odores, manchas, alterações ou ajustes de qualquer natureza. Sem indícios de uso e lavagem, acompanhado da Nota Fiscal Eletrônica e embalagem original.

- Não fazemos devoluções de trocas. Caso você já tenha realizado uma troca de seu pedido, não é possível solicitar devolução/estorno dos valores pagos, será gerado um crédito/vale compras.

- Após solicitar a devolução, o prazo para envio dos produtos gratuitamente é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do nosso e-mail com as instruções de envio e o código de postagem dos Correios. Após esses 7 dias corridos, o código de postagem dos Correios perde a validade e você perderá o prazo de devolução do seu produto.

ATENÇÃO PARA MODALIDADE FRETE GRÁTIS

A modalidade frete grátis é um benefício para compras com o valor mínimo de R$ 399,00 em produtos. Se você efetuar uma compra com valor superior a esse, e por ventura solicitar a devolução de um ou mais produtos e o valor total da sua compra se tornar inferior aos R$ 399,00, será abatido no valor da devolução, o valor de frete calculado conforme os produtos que você ficou.


LOJA FÍSICA

- As trocas podem ser realizadas no período de 30 dias corridos a partir do dia de compra;

- Não fazemos devoluções de produtos comprados na loja física;

- É necessário manter as etiquetas afixadas nas peças;

- Somente serão aceitas peças em perfeitas condições, não lavadas, sem indícios de uso, sem alterações da peça original (ajustes, bainhas e etc.), sem odores.


Central de Atendimento:

Whatsapp (19) 98345-0827

Telefone (19) 3232-5064

E-mail: atendimento@donnalella.com.br