Trocas e Devoluções
Nós da Donna Lella prezamos por produtos com qualidade, embalados com muito amor e carinho. Porém caso queira, é possível efetuar a troca ou devolução.
LOJA ONLINE
TROCA
NOSSA PRIMEIRA TROCA É GRATUITA, não possui custo de frete para o cliente.
1.O prazo de requerimento de troca é de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. Após esse período não serão aceitos comunicados de troca.
2. Envie um e-mail para [email protected] solicitando a troca, informando os dados da compra e o motivo da troca.
3. Responderemos em até 72h (exceto feriados e fim de semana) com as instruções para envio do produto. A primeira troca é grátis, não será cobrado nenhum valor de frete. Para os casos de segunda troca os custos serão pagos pelo cliente.
4. Uma vez confirmado o recebimento do produto pela Donna Lella e conferida a mercadoria, sua troca será liberada e comunicada via e-mail.
Antes de efetuar a solicitação de troca é importante lembrar que:
- Os produtos deverão estar com as etiquetas e tags originais, não apresentando odores, manchas, alterações ou ajustes de qualquer natureza. Sem indícios de uso e lavagem, acompanhado da Nota Fiscal Eletrônica e embalagem original.
- Se você recebeu seu produto por motoboy, opção exclusiva para a cidade de Campinas/SP, você deve levá-lo até nossa loja física em Campinas para realizar a troca.
- Após solicitar TROCA não é possível solicitar DEVOLUÇÃO.
- A segunda troca tem os custos de frete por conta do cliente.
DEVOLUÇÃO:
1. Caso deseje devolver o produto comprado, você deve comunicar a Donna Lella pelo e-mail [email protected] no prazo máximo de 7 dias corridos a contar da data do recebimento.
2. A solicitação de devolução via e-mail deve contar os dados do pedido e o motivo da devolução.
3. O e-mail será respondido em até 72h (exceto feriados e fim de semana) com as instruções para envio do produto e código de postagem.
4. Uma vez confirmado o recebimento do produto pela Donna Lella, ele passará por análise técnica para aprovação da devolução (2 dias úteis). Informaremos via e-mail a liberação do estorno.
Antes de efetuar a solicitação de devolução é importante lembrar que:
- Se você recebeu seu produto por motoboy, opção exclusiva para a cidade de Campinas/SP, você deve levá-lo até nossa loja física em Campinas para realizar a devolução.
- Os produtos deverão estar com as etiquetas e tags originais, não apresentando odores, manchas, alterações ou ajustes de qualquer natureza. Sem indícios de uso e lavagem, acompanhado da Nota Fiscal Eletrônica e embalagem original.
- Não fazemos devoluções de trocas. Caso você já tenha realizado uma troca de seu pedido, não é possível solicitar devolução/estorno dos valores pagos, será gerado um crédito/vale compras.
- Após solicitar a devolução, o prazo para envio dos produtos gratuitamente é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do nosso e-mail com as instruções de envio e o código de postagem dos Correios. Após esses 7 dias corridos, o código de postagem dos Correios perde a validade e você perderá o prazo de devolução do seu produto.
ATENÇÃO PARA MODALIDADE FRETE GRÁTIS
A modalidade frete grátis é um benefício para compras com o valor mínimo de R$ 399,00 em produtos. Se você efetuar uma compra com valor superior a esse, e por ventura solicitar a devolução de um ou mais produtos e o valor total da sua compra se tornar inferior aos R$ 399,00, será abatido no valor da devolução, o valor de frete calculado conforme os produtos que você ficou.
LOJA FÍSICA
- As trocas podem ser realizadas no período de 30 dias corridos a partir do dia de compra;
- Não fazemos devoluções de produtos comprados na loja física;
- É necessário manter as etiquetas afixadas nas peças;
- Somente serão aceitas peças em perfeitas condições, não lavadas, sem indícios de uso, sem alterações da peça original (ajustes, bainhas e etc.), sem odores.
Central de Atendimento:
Whatsapp (19) 98345-0827
Telefone (19) 3232-5064
E-mail: [email protected]